• Home
  • /
  • Orações a Santo Antônio Maria Claret

Orações a Santo Antônio Maria Claret

Senhor e Deus nosso, escolhestes Santo Antônio Maria Claret para Fundador da nossa Família Religiosa e de tal maneira o preparastes, que, inspirado pela caridade, ele se alegrava nas calúnias e nos tormentos.
Concedei-nos, vos pedimos, que saibamos conformar nossa vida aos seus ensinamentos, proclamemos vossa glória em todo o mundo e busquemos sempre e com a maior solicitude a salvação de todos.
Por Jesus Cristo, nosso Senhor. – Amém.

Deus e Pai nosso, de coração vos agradecemos terdes concedido a Santo Antônio Maria Claret ardente e filial amor ao Santíssimo Sacramento do altar e ao Imaculado Coração de Maria, para que pudesse realizar na Igreja de Deus grandes maravilhas para vossa glória e salvação das almas.
Concedei-nos que o imitemos em seus grandes ideais de santidade, para prosseguirmos sua obra evangelizadora, e merecermos viver e morrer na Congregação como dignos Filhos do Imaculado Coração de Maria. – Amém.

Senhor, que fizestes de Santo Antônio Maria Claret, nosso Pai, um zeloso apóstolo da glória de Deus e da salvação dos homens, concedei-nos a caridade ardente que abrasava seu coração, para continuarmos com intensidade e eficácia sua obra apostólica.
Fazei que se multipliquem e sejam fiéis seus filhos e seguidores, para trabalharem pelo reino de Nosso Senhor Jesus Cristo, de tal maneira que no momento da nossa morte mereçamos ser reconhecidos como “servos bons e fiéis”, segundo o Evangelho. – Amém.

Ó glorioso Santo Antônio Maria Claret, mensageiro da paz!
Vós que em vida sofrestes tantos tipos de violência e perseguições, como atentados, assaltos, roubos e ameaças de morte, mas que pela fé e confiança em Deus e apoiando-se com devoção no Coração de Maria, todas as vezes saístes ileso destes males, intercedei junto a Deus por nós, para que Ele olhe por nós e guarde-nos livres de todos os perigos, dos assaltos, dos roubos e dos seqüestros. Pedi a Deus que proteja a minha vida e o meu lar, que afaste de mim e da minha família toda espécie de malefício, violência física e moral. Amém.